SBT ALERTA PARA FALSA PREMIAÇÃO




‘Recebeu uma mensagem dizendo que ganhou um prêmio do SBT? Cuidado!

Se você recebeu uma mensagem SMS dizendo que participou de uma promoção do SBT e que é um ganhador, cuidado: o SBT não entra em contato com os ganhadores através de mensagem de texto e jamais pede que seja feito qualquer depósito em dinheiro ou exige a compra de algum produto em troca. Jamais forneça seus dados pessoais ou desembolse qualquer quantia em dinheiro.

Fique atento, pois é fraude!’
Este é o aviso que o SBT faz em seu site oficial. O ‘Central’ tem recebido mensagens de internautas que quase foram vítimas desse golpe. Está, portanto, dado o alerta.

Recebi uma mensagem no celular que dizia que tinha ganhado uma casa no valor de R$80.000.00 Da promoção SBT 30 anos. Então o golpista disse que eu teria de ir para um caixa rápido mais próximo para receber uma transferência bancaria do valor do premio para minha conta, Eu sabia que era um golpe então resolvi gravar a conversa e seguir a orientação do golpista, Para saber como seria feito o golpe e alertar a população que ainda cai neste tipo de golpe. A copia desse áudio já esta com o a Policia Federal que esta investigando a origem da ligação e também a pessoa que iria receber o dinheiro. Veja o vídeo e entenda como e feito este Golpe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...